Páginas

O que o mundo está dizendo (em tempo real)

Como já foi comentado anteriormente, o Twitter Vision (http://twittervision.com) é um site que funciona com base no conteúdo gerado pela rede social Twitter (http://www.twitter.com).



É uma visão impressionante, assistir as frases que surgem de todos os pontos do globo terrestre. Pessoas, de todos os cantos, escrevendo sobre seus desejos, opiniões, sentimentos, ou simplesmente contando o que estão fazendo naqueles exato momento.

Nesta semana, David Troy, criador do site, colocou em atividade um novo recurso que permite encaminhar posts diretamente do site Twitter Vision, ou seja, não é mais necessário ir até o site oficial do Twitter para publicar seu post.

Adicionalmente, o site oferece mais dois serviços:

Já o Twitter Search (http://twittermap.com/search) permite uma busca sobre todos os posts enviados pelos usuários.

Já o Twitter Map (http://twittermap.com/maps) permite encontrar a localização exata de determinado usuário do serviço Twitter. Entre no site e experimente buscar por "ericmessa", você verá minha localização no mapa de São Paulo.

Um comentário:

  1. Uma aplicação interessante, aparentemente inútil, mas já já vai ser apropriada para novos fins mais divertidos e lucrativos. Como sempre ocorre, né?! Bom, tenho informações seguras e secretas de que o que eu falei é verdade... hehehe. Te manterei informado!!

    ResponderExcluir