Páginas

about cinema: Tarantino´s Mind

O amigo e colaborador Artur Neto trouxe aqui a indicação de um excelente curta que rodou no Festival DO RIO 2006.

Dirigido pela 300ML e produzido pela Republika Filmes, Tarantino´s Mind apresenta um diálogo engraçadíssimo entre Selton Mello e Seu Jorge numa mesa de bar, em que Selton mostra sua tese sobre os filmes de Tarantino, provando que todos os filmes são interligados, tonando-se de fato um único grande épico.

O curta tem 15 minutos, assista abaixo:

OBS: O link para o YouTube foi retirado por solicitação da própria 300ML, obviamente, compreensível o argumento de direito do autor e etc... porém, uma pena, já que enfraquece a divulgação e popularização do trabalho.

2 comentários:

  1. Anônimo1:46 PM

    Oi,

    Me chamo Fernanda e trabalho com os diretores 300 ml. estamos muito felizes com a aceitação do curta Tarantino´s Mind! No entanto, a exibição do mesmo na internet não é permitida. isso pode prejudicar muito o nosso trabalho. Peço a gentileza e colaboração em retirar o filme da internet antes que medidas legais façam-se necessárias.
    muito obrigada,
    Fernanda Abreu

    ResponderExcluir
  2. oi Fernanda, conforme solicitado, retirei o link para o Youtube. Compreendo sua posição, mas é uma pena, pois a proposta era divulgar o trabalho da 300ML e da Republika.
    Este blog tem uma proposta acadêmica, não gera nenhum lucro (comercial).
    Espero que tenhamos em breve uma definição sobre novas leis sobre direito de autor, uso de imagem e etc, afim de solucionar esse impasse, pois tb imagino que para você, qto mais divulgação, melhor.
    Um Abraço.

    ResponderExcluir