Páginas

Bossa Nova faz ação nas faculdades em busca do Caboré


Em plena campanha para o Prêmio Caboré 2008, a produtora resolveu perguntar aos estudantes de algumas faculdades de São Paulo: "O que é "bossa" pra você?".

Na calçada em frente à FAAP a equipe da Bossa Nova Films passou o dia de hoje gravando os depoimentos de 10 segundos numa tenda que faz as vezes de um estúdio improvisado. As cenas irão para um canal da produtora no YouTube, e no sábado será anunciado o vídeo mais visto durante o dia.

No post do blog da Bossa Nova não diz qual é o prêmio para o vídeo mais acessado, mas em conversa com a equipe que fazia as gravações parece que o autor da melhor resposta ganha um convite para assistir um show exclusivo da Fernanda Takai.

Sem dúvida a Bossa Nova merece o Caboré e deixo aqui os parabéns pela iniciativa em fugir do tradicional e buscar a participação dos estudantes. Pois em geral, os concorrentes ao Caboré fazem ações para atingir exclusivamente os profissionais do mercado. Além de ações focadas nos profissionais do mercado, a Bossa Nova saiu em busca também de outro público que afinal, também é leitor do jornal Meio & Mensagem que organiza a premiação.

Fico agora aguardando os vídeos prometidos para essa sexta. Aliás, no mesmo dia tem o flashmob na Av. Paulista!

Um comentário:

  1. Muito legal mesmo essa iniciativa, eu mesma participei e achei bem interessante a equipe com uma produção bem legal la na porta, com camisetas e energéticos para quem gravasse. Show...

    ResponderExcluir