Páginas

AE Mundi e Gadgets para Vista

Hoje a Agência Estado em parceria com a Microsoft e o Banco Caixa lançaram 3 novos produtos, disponíveis gratuitamente para download no www.aemundi.com.br

- Gadgets Mercado e Notícias - dois aplicativos para instalar na barra lateral do windows vista. Um deles traz as últimas notícias da Agência Estado enquanto o outro mostra em tempo real os índices do mercado financeiro e a cotação das ações, com 15 minutos de delay.

- AE Mundi - um aplicativo mais complexo que pretende trazer o mesmo conteúdo que os gadgets acima. Trata-se da proposta de uma nova interface para leitura de notícias. Na área de configurações você define qual editoria desejar receber notícias e a partir de então um globo terrestre no centro do aplicativo marca em pontos vermelhos as regiões citadas nas notícias mais recentes.

Uma espécie de agregador de notícias em RSS, porém com uma interface de apelo visual ao estilo Google Earth. Seria mais interessante se permitisse incluir outros RSSs ao invés de restringir às notícias da Agência Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário