Páginas

Orkut + YouTube + Last.Fm


Os mesmos criadores do Skype (www.skype.com) preparam um novo portal de conteúdo que deve causar grande repercussão muito em breve.

Trata-se do JOOST (www.joost.com), site de relacionamento em que o tema central serão canais de TV on-line. Cada usuário poderá interagir entre si, indicar os melhores programas, etc.

Considerado o sucesso dos sites de relacionamento e dos vídeos on-line, parece que temos mais um sucesso de acessos pela frente. Porém neste caso não serão transmitidos vídeos caseiros, mas canais de TV próprios de empresas como MTV
e Warner Bros.

Aparentemente, mais do que ORKUT (www.orkut.com) ou YouTube (www.youtube.com), o JOOST deve seguir características do Last.FM (www.last.fm), outro site de relacionamento, porém neste caso o tema central é a música.

O JOOST já funciona em fase BETA, somente convidados podem cadastrar-se e utilizar o portal. Para indicar seu interesse em participar da fase BETA, basta encaminhar seus dados pelo site www.joost.com

Assim como aconteceu com o Las.Fm, é possível que o portal não ultrapasse o sucesso obtido pelo Orkut, principalmente pela exigência de uma boa velocidade de banda e quantidade de tráfego suficiente para transmissão de TV on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário