Páginas

TV por assinatura da Telefônica


Meses atrás a Telefônica foi impedida de lançar sua TV por assinatura. Parece que o jogo político já terminou.


Sem muito alarde, a Telefônica acaba de lançar o VOCÊ TV. Trata-se de uma TV por assinatura via satélite, ou seja, o sinal é recebido por uma pequena antena de 60cm de diâmetro conectada a um receptor digital, assim como a Sky ou outras operadoras via satélite. O receptor digital permite a visualização da programação de cada canal, a sinopse dos filmes, etc.

E como já prometia, a Telefônica chega com força: o grande diferencial é o custo. O pacote de canais básicos custa R$40/mês e o pacote completo, com todo os canais de filmes HBO e Telecine custa R$79,90. Apenas para comparação, em São Paulo, o pacote completo da Telefônica tem o mesmo custo dos pacotes mais simples das demais operadoras de TV por assinatura via cabo ou satélite.

Mais informações: http://www.dthi.com.br/vocetv
ATUALIZADO: De fato, a questão política de participação da telefônica no ramo de TV por assinatura ainda não se resolveu. Apesar de não indicar em seu site, o novo produto VOCÊ TV só é comercializado para as cidades do interior de São Paulo. Moradores da capital não podem adquirir ainda o produto, sem uma razão aparente.


ATUALIZADO 2: Desde agosto/07 a Telefônica montou novos pacotes e passou a vender a Tv por assinatura na capital de São Paulo. Veja mais em outro post, clicando aqui.