tag:blogger.com,1999:blog-5592667.post4916625089350173946..comments2023-10-30T08:20:46.647-03:00Comments on Blog e-Code: Como jogar fora todo investimento em imagem de marcaEric Messahttp://www.blogger.com/profile/12296304277138095674noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-5592667.post-69493633045020515852009-07-28T14:21:28.787-03:002009-07-28T14:21:28.787-03:00Eric nem me fale sobre isso viu.... fazem 10 minut...Eric nem me fale sobre isso viu.... fazem 10 minutos que fiquei 'pendurada' 45 minutos no telefone ( que não era 0800) tentando pagar uma conta, e quando pedi para falar com o gerente a linha caiu!<br />absurdo... os telemarketing mesmo ou não tem treinamento, ou são treinados para repetir a mesma frase: "senhora, vou te encaminhar para o setor responsável"....<br /><br />vou postar isso no meu blog tb!<br /><br />beijos e amei aqui!Bruna Frazãohttp://ddbf.wordpress.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5592667.post-31605973029065947822009-07-28T13:13:03.485-03:002009-07-28T13:13:03.485-03:00Eric, estava comentando o mesmo assunto com meus p...Eric, estava comentando o mesmo assunto com meus pais. Como estou trabalhando a partir de casa eu atendo uma série de telefonemas de telemarketing. 90% de empresas que eu já sou cliente, como Telefônica. Eles só tentam vender algo novo, são bem inconvenientes e despreparados.<br />Mesmo quando se trata do SAC, e vc liga atrás de soluções, eu me pergunto qual é o real objetivo desse tipo de serviço. Atendimento ou fazer cada vez mais eu ter uma percepção negativa da empresa??? Pq realmente a única função que têm efeito é a última.Patrick Silveirahttps://www.blogger.com/profile/10888028674706031025noreply@blogger.com