Páginas

Portal Gafanhoto: devastando culturas


Para quem ainda não conhece, a Casa Gafanhoto é um projeto do Cazé Peçanha (MTV). Um espaço em São Paulo que oferece cursos com temáticas como cinema, televisão, cultura digital, redes sociais, etc.

Agora Cazé vai ampliar o projeto e lançar um portal na internet. Rodolfo Sikora, responsável pelo desenvolvimento do portal, trabalha intensamente na conclusão da interface, que deve ficar pronta em meados de setembro.

A imagem ao lado mostra um print do lay-out proposto para o portal. Os usuários cadastrados poderão publicar conteúdos (artigos, músicas, vídeos, etc) e os melhores conteúdos serão publicados na página de entrada.

Uma das propostas mais interessantes é a de transformar em cursos e debates os temas que estiverem em "alta" dentro da comunidade do site. Sem dúvida um projeto que sabe aproveitar da internet para alavancar os serviços prestados pela empresa. Muito melhor que os sites estáticos de muitas escolas e empresas que oferecem cursos.

Além disso, é também um novo espaço para dar oportunidade aos criativos anônimos espalhados por aí, assim como fez a Trama Virtual com as bandas de música.

Assim que o site for lançado oficialmente, atualizarei esse post.


UPDATE: O site já está em pleno funcionamento no endereço www.gafanhoto.com.br


2 comentários:

  1. Anônimo8:00 PM

    Parabéns!!!Adorei as informações, a criação e desenvolvimento desse site!!!
    http://www.nextcriacaodesitesesistemas.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:26 PM

    Muito bom o site!! ja saiu??

    ResponderExcluir